quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Batalha de Looks

love | Tumblr
Hy peoples! 

Eu sempre volto, eu disse! Bom, hoje eu gostaria de trazer looks de famosas, e fazer uma batalha de looks. 

Escolha o look de sua preferencia e vote! Vamos eliminando, ate acabar. E a famosa que vencer vai ter montagem dela, PNG´s, blends, etc...

Querem começar a votar? Clique em Leia Mais!

Go~



Lembrem-se: Votem pelo look, não pela diva.

Famosas do Teen Choice:

1- Bella Thorne  
   2- Ariana Grande  
3- Taylor Swift   
4- Demi Lovato  
   5- Victoria Justice

Rafa#, o que vamos fazer agora?
Votar! Escolham UMA só!

O resultado sai quando tivermos 5 votos pelo menos.

Beijos ;*

Rafa#




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.