quinta-feira, 25 de julho de 2013

Enfim, ferias!

~Forever Young~ | via Tumblr
~ Oi donnuts !
Finalmente né? As ferias tão esperadas..... Bom, o que vocês fizeram nas ferias? Viajaram? Ficaram aqui? 
Na primeira semana eu viajei , e nessa agora eu fiquei em casa. 
Então, eu trouxe alguns PNG´s de ferias e algumas dicas para uma viajem.
Vou começar a maratona Viajando pelo Mundo, que , pela enquete do blog, vai ser primeiro New York. 
Agora você pergunta: Mas como que vai ser?
E eu respondo: Vou fazer a enquete e a cidade que ganhar eu vou explicar quais são os melhores lugares para visitar, e vou trazer materiais de edição .

OK, vamos ver os PNG´s e as dicas?

Go~



Primeiro, os PNG´s.






















Os primeiros foram feitos por mim, então, SEM PLAGIO.
Os outros estavam no meu PC a muito tempo, e eu não sei de quem são. Se for de alguém me avisem que eu coloco creditos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora as dicas.

1- Para ter bastante espaço na mala, faça rolinhos com as roupas, e daí você pode colocar sapatos e outras coisas, colocando os rolinhos ao lado.

2- Se for viajar com uma amiga, leve um presentinho para ela, como caixa de chocolate, bombom, flores, pois assim você mostra que esta agradecida por ela te convidar. 

3- Se for viajar para um lugar muito quente, não custa levar uma calça ou um moletom, pois vai que esfria? e se for para um lugar frio, leve uma roupinha quente, de verão.

4- Vai para o exterior? Leve um mapa, e faça uma lista com os melhores lugares para visitar, Não esqueça de levar dinheiro, para compras. Cameras fotograficas, e ITouchs, são ótimos para fotografar.

5- Se você tiver algum bichinho de estimação, e for viajar, lembre-se de deixa-lo com uma pessoa que você confia muito, ou num hotel, pois podem machuca-lo.

Bom gente, estou um pouco sem imaginação. Essas foram as dicas, e espero que gostem :)

Me sigam no Instagram , eu sou a @rafanico11 .


Bjuu

3 comentários:

  1. Seus PNG's ficaram lindos e também escreveu ótimas dicas!!
    Beijocas,

    Mundo da Jujuba

    ResponderExcluir
  2. adorei esse post e principalmente seu blog ;D
    bjs

    glossdujour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. são lindas ! amei !
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.