quinta-feira, 20 de junho de 2013

#ViajanteCI: Bruna Vieira em New York!

Tumblr_mjg7m0bsm61qjn5sdo1_500_large
Hoy dogs & cats!
Como eu havia dito no outro post, as provas estão me matando, então está difícil de postar. Mas hoje eu consegui um tempinho para trazer umas novidades.
Conhecem a blogueira e escritora Bruna Vieira? Ela não é demais? Foi ela que escreveu o livro Depois dos Quinze, e é dona do blog com o mesmo nome. Bom, andei acompanhando ela pelo Instagram (me sigam: @rafanico11) e descobri que ela e sua amiga Paula foram aos Estados Unidos a pouco tempo. Ela tirou fotos incríveis, e eu quero mostrar pra vocês.
Go ~

tsay

A primeira parada delas foi em Nova Iorque. As sortudas foram no show da diva Taylor Swift! Sorte né? Ai estão umas imagens do show inesquecível!

disney-castelo

disney

bruna-na-disney

hollywood-disney

As gatas foram também no parque da Disney! Acho que se divertiram muito né???
belagio


lasvegas7


lasvegas
Las Vegas, ahhh.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~Bom gente, elas tiveram mais algumas paradas, porem, não cabe tudo no post. Se quiserem saber mais, elas fizeram varios videos , que vocês pode assistir aqui.

Beijos, 

Rafa#



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.